Quem sou

Formado no Curso de Sistemas de Informação pelo Centro Universitário de Santo André (ABC Paulista), trabalho como Analista de Sistemas na Prefeitura do Município de Diadema.

Com 27 anos sou admirador de filmes, séries, quadrinhos, músicas, livro e carros clássicos, entusiasta de novas tecnologias, colecionador de filmes, ainda em início de "carreira" e RPGista.

Anúncios
comentários
  1. SÔNIA disse:

    Charlinger (é o que te define),

    Não sou analista de sistemas; mas como você sou admiradora de filmes e séries etc. Também, concordo com ó cometário sobre a Freiras nuas Com Armas Grandes, que só assisto em inglês, infelizmente, ainda legendado. Mas, o final acho que não entendi. O sacrifício: eles iriam suicidar? ou tentariam matar a Sara? Tentei ver outros comentários; mas não atende minha dúvida. O telespectador tem o final que quiser? Terá um 2º filme? O que você acha? Será eu um “donkey in movies”?

    Obrigada.

    • Charlinger disse:

      Boa tarde Sônia,

      Pelo que entendi o sacrifício é a utilização de sua última arma, o padre John (se não me engano) para matar a Sarah. Até o momento não se tem notícias de haver uma continuação, mas o final deixa a abertura para que isso aconteça (e assim espero).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s