Dredd 3D

Publicado: 1 outubro, 2012 em Ação, Cinema, Filme
Tags:, , , , ,

dredd1 No futuro após um desastre nuclear a Terra ficou limitadas grandes metrópoles, com a crescente onda de violência  foi criado uma novo formato de policiais denominados Juízes.

Os juízes tem o poder de juíz, jure e se necessário o próprio execultor, dentre eles o mais temido está o incorruptivel Juiz Dredd (Karl Urban) de Mega-City One.

Ao receber a função de avaliar a novata Anderson (Olivia Thirlby), a dupla se depara no conjunto habitacional Peach Trees, um prédio favela composto de 200 andares, para investigar um homicídio triplo e se deparam com uma gangue de traficantes da nova droga Slo-Mo comandados pela psicótica Ma-Ma (Lena Headey).

Dredd é um excelente filme de ação, baseado nas histórias em quadrinho na década de 1970,  com uma violência angustiante e extremamente realista.

Com o roteiro sendo feito para as filmagens em Real 3D foi nos apresentado a droga Slo-Mo, onde os usuários tem suas atividades cerebrais aumentadas ao nível que a percepção dos movimentos sejam captados à apenas 1% da velocidade real e justificando os efeitos “bullet time” durante alguns momentos do filme.

Ponto para Karl Urban que ao representar o personagem que não remove o capacete em momento algum do filme fez um trabalho vocal que sempre nos passa a tranquilidade e que mostra que tudo está sobre controle e para Lena Headey que consegue se expressar como uma verdadeira sádica.

Este filme com certeza vale a pena ser visto no cinema e de preferencia na versão legendada (apesar de não ter visto a dublagem como foi feita) para garantir o aproveitamento 100% da obra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s