A tragédia ocorrida no lago Victoria que um dia foi conhecido como a capital americana das férias da primaveira e que hoje é um lugar desolado está completando um ano, e quando se esperava que o mal havia se erradicado por completo eis que ressurge o terror.

Dessa vez o pânico se encontra no Lago Cross onde o ambicioso Chet (David Koechner) está prestes a inaugurar o seu parque aquático e para aumentar seus lucros suborna o xerife local Kyle (Chris Zylka) para fazer vista grossa ao desvio clandestino da água do lago direto para as piscinas do clube.

Com as participação especial de David Hasselhoff (interpretando ele mesmo) e a volta de Christopher Lloyd (como Mr. Goodman) e Vingh Rhames o Xerife sobrevivente do ataque do lago Victoria que está tentando se recuperar de seu trauma de água.

Ruivinho idiota

– David Hasselhoff

Os produtores (Mark Canton, Marc Toberoff e Joel Soisson) e o diretor (John Gulager) colocando ainda mais efeitos 3D, mais humor, mais sangue e claro… muito mais peitos que o filme anterior (Piranhas 3D), garantem a diversão e satisfação total para os fãs do gênero do terror/trash.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s