Devo admitir que desconhecia esta excelente homenagem que grandes bandas (outras nem tão grande assim) fizeram ao lendário Black Sabbath com uma peculiaridade única, todas as bandas gravaram as músicas do Sabbath mantendo seu estilos e não um cover com geralmente é feito.

O tributo está divido em 3 álbuns o 1º saiu em 1994 e em desparada é o melhor da trilogia contendo outras lendas como Bruce Dickinson, White Zombie, Megadeth, Type O Negative e o próprio Ozzy Osbourne.

O destaque sem dúvida alguma fica por conta do Bruce cantando ‘Sabbath Bloody Sabbath’ e Type O Negative que dá uma nova roupagem gótica para ‘Black Sabbath’.

Já o segundo álbum saiu em 2000 e já não agradou o fãs da banda, eu particularmente até gostei apesar de ser o mais fraco dos 3, desta vez temos System of a Down, Pantera, Slayer, Soufly.

Sem dúvida neste álbum vale a pena escutar a versão de System of a Down para ‘Snowblind’ e Soufly com ‘Under the Sun’

E para finalizar o mais desconhecido dos álbuns veio só em 2004, voltando com Pantera, Soufly,  além de Soundgarden, Sabotagen.

Neste álbum já podemos destacar o Soundgarden levando ‘Into the Void’ e Iron Savior no melhor estilo metal cantando ‘Neon Knights’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s