Freiras Nuas com Grandes Armas

Publicado: 7 janeiro, 2011 em Filme, Thriller
Tags:, , , ,

Após a irmã Karla (Deanne Destler) tentar roubar parte das drogas que o padre Bernardo (Maz Siam) está vendendo à gangue de motoqueiros Los Mortos, Chavo (David Castro), líder da gangue, mata todas as freiras que estão envolvidas na entrega da mercadoria com a exceção da irmã Sarah (Asun Ortega) que é feita de refém e é obrigada a se prostituir na boate ‘Tetas Tremulantes’.

Ao conseguir escapar se vê numa cruzada santa que tem como objetivo matar à todos os pecadores, contanto somente com a ajuda de sua amante, a irmã Angelina (Aycil Yeltan) e com grandes armas, não mostrando nenhuma clemência com quem tenta se interpor em seu caminho.

Quando me foi recomendado este filme fiquei com um pé atrás por ter sido escrito pela dupla Joseph Guzman e Robert James Hayes II, os mesmo que escreveram o péssimo Run! Bitch Run!, mas surpreendentemente este filme é bom, lembrando bem o estilo de filmes do Quentin Tarantino, só que com tons mais pesados de violência, por ser uma produtora independente não se preocupam em precisar ocultar cenas de nudez, estupros e uso de drogas.

Segue o trailer versão para 18+

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s