Lost Girl

Publicado: 9 dezembro, 2010 em Drama, Fantasia, Romance, Série
Tags:, , , , , ,

Bo (Anna Silk) é uma andarilha em busca de suas origens, sabe que existe algo de errado com ela mas não sabe o por que.

Ao defender Kenzi (Ksenia Solo), uma cliente do bar em que trabalha, de sofrer abuso sexual acaba por matar de forma inusitada o agressor, chamando a atenção do detetive Dyson.

Através de Dyson (Kris Holden-Ried) descobre que o mundo é divido entre os humanos e os Faes (criaturas de lendas e folclore, que passam como seres humanos) e ela é uma Súcubo que necessita se alimentar da energia sexual.

Sabendo que os Faes se dividiram a muito tempo entre o clã da Luz e das Trevas se recusa a se juntar a qualquer um dos clãs se tornando uma renegada.

Agora com a ajuda de Kenzie, Dyson e Lauren (Zoie Palmer), uma médica humana que quer ajudar a Bo controlar seus poderes, ganha a vida como uma detetive particular pegando os casos mais misteriosos.

Apesar da trama não ser o ponto mais forte da série vale para ver o triangulo amoroso entre Bo, Dyson e Lauren e as trapalhadas da curiosa, cleptomaníaca e atrapalhada Kenzie.

A série produzida pela Show Case está chegando no final da 1ª temporada (12/12/2010), com 13 episódios e já está previsto mais 13 episódios para a 2ª temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s