Exorcizado do cinema

Publicado: 13 outubro, 2010 em Cinema, Protesto
Tags:, ,

Nesta última segunda-feira (12/10/2010) fui ao cinema do Grupo PlayArte no Shopping ABC para assistir O Último Exorcismo, já havia abandonado esse cinema a anos e não lembrava do motivo para tal feito.

A memória foi sendo aguçada conforme eu me aproximava da bilheteria para a compra de ingressos, com uma fila totalmente desorganizada e com um caixa exclusivo para pagamento em dinheiro que usava da mesma fila dos demais, como é raro quem anda com dinheiro a caixa precisava que ficar gritando para que alguém da fila passe na frente dos demais que optaram pela facilidade do cartão de débito.

Com os ingressos em mãos lá vou eu para a nova jornada, descobrir onde estaria a fila para o filme, com uma entonação de grito do atendente ele informa que a fila seria formada ao lado esquerdo e fui me colocar o mais próximo de onde fui indicado pelo atendente, não mais de três minutos depois um outro atendente aos berros, já que não possuem um sistema de microfone para ajudá-los,  informa que a fila está se formando ao lado direito da entrada.

O caos maior foi dentro da sessão onde, acredito que apenas eu e minha noiva estávamos interessados em assistir ao filme, conversas, brincadeiras e teste de adivinhações de cenas atrapalharam a todo o filme e não apareceu nenhum responsável do cinema para tentar organizar a situação.

Foi bom para relembrar e nunca mais voltar no cinema, não digo da rede, mas deste shopping em específico em que os freqüentadores não são aptos a um convívio social.

Deixe um comentário

