Paradox

Publicado: 29 setembro, 2010 em Série
Tags:, ,

Christian King (Emun Elliot), um cientista espacial que trabalha para a empresa Prometheus Innovation uma prestadora de serviços para o Ministério da Defesa Norte Americano.

King está analisando as erupções solares que está prestes a mandar uma carga EMP (Pulso Eletromagnético) em direção à Terra, que poderá interferir com todos os sistemas de comunicação e localização.

Para sua surpresa seus computadores fazem automaticamente o download de 8 imagens de um acidente que acontecerá no futuro, especificamente 18 horas após o recebimento das fotos e exatamente no momento que a Terra será bombardeado pelo EMP.

Como foge de sua alçada solicita ajuda a polícia que designam a detetive Rebecca Flint (Tamzin Outhwaite) e seus assistentes Ben Holt (Mark Bonnar) e Callum Gada (Chike Okonkwo).

A série de 5 episódios foi exibida pelo canal inglês BBC One, entre 24 de novembro de 2009 e 22 de dezembro de 2009.

Uma série cativante, que lhe prende pelo ponto de querer desvendar o que está por trás das imagens recebidas deixando a ação como um personagem coadjuvante para a trama, apesar do final sugerir uma continuidade, não à previsão para a mesma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s