RPG na Educação

Publicado: 16 setembro, 2010 em RPG
Tags:, ,

Uma grande coisa no mundo do RPG moderno é que está cada vez mais colaborativos, toda vez que você acessa um site de RPG sempre acaba conhecendo e navegando por N sites diferentes.

Hoje estava navegando pelo site da Spell RPG e me deparei com um link que me chamou a atenção ‘RPG na sala de aula’, não por que este tema me chama a atenção já que não sou professor.

Visitando o link sugerido fui parar no site Dragões do Sol Negro, onde o Matheus Viera lança posts quinzenais sobre o assunto, muito bem escrito e com parcialidade suficiente para afirmar que o RPG não é uma solução, mas sim mais uma das ferramentas que pode ser usados para atingi-lá.

comentários
  1. Olá, legal seu blog e valeu por comentar nossa matéria, volte sempre, eu voltarei mais vezes aqui!

Deixe um comentário

