A Concepção

Publicado: 14 setembro, 2010 em Drama, Filme
Tags:, , ,

Liderados por X (Matheus Nachtergaele) um grupo de amigos de classe média brasiliense composto por Alex (Juliano Cazarré), Lino (Milhem Cortaz) e Liz (Rosane Holland) decidem por viver cada dia como se fossem pessoas diferentes à partir deste momento surge o movimento conhecido por ‘A Concepção’ onde os integrantes não possuem mais uma identidade.

X é um especialista em medicamentos e falsificações o que leva ao grupo a uma onda de estelionatos e festas regadas de orgias e drogas todos os dias.

O filme traz momentos em que você se coloca na posição dos personagens pois todos gostariam de viver sem regras nos controlando, mas também chega a ter cenas perturbadoras para uma grande parte da população.

Não chega a ser um grande filme, mas vale pela parte filosófica/anárquica das situações apresentadas que nos faz lembrar do que é apresentado no filme ‘Clube da Luta’

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Daniel Gasparri, Daniel Gasparri. Daniel Gasparri said: A Concepção: http://wp.me/p8lm4-ro […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s