Os Mercenários + Rockabilly

Publicado: 17 agosto, 2010 em Ação, Filme, Pessoal
Tags:, , , , , ,

imageJá para começar a noite com coisas de macho antes da sessão do filme ‘Os Mercenários’ passei na lanchonete Rockabilly sem muitas pretensões a não ser comer algo extremamente gorduroso para fortaceler as veia e ao percorrer o  cardápio (porque menu é coisa de mulher) me deparei com o lanche ‘Rocka Chilli Burger’ que continha em sua descrição "… chilli muito picante".

Mesmo suspeitando da qualidade da pimenta não pensei duas vezes, e não é que o lanche realmente era picante, mas não ao ponto de se tornar insuportável mas na medida certa para não estragar o sabor do lanche.

Logo em seguida veio a injeção de testosterona direto na veia, com direito à 1 hora e 45 minutos de ação, violência e um pouquinho de sangue voando, sim só um pouquinho de sangue, não sei se é devido a censura 14 anos, apesar da quantidade de balas voando e membros sendo dilacerados pegaram leve no sangue.

Para melhorar a noite a trilha sonora do filme não deixa nada para trás e com o bônus de motos Harley-Davidson e um Ford F100 com seus motores roncando ao máximo.

Anúncios
comentários
  1. A trilha é bacana mesmo! E combina 100% com o filme. Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s