A Epidemia

Publicado: 29 julho, 2010 em Filme, Terror
Tags:, ,

Ogden Marsh, pequeno vilarejo com a população de 1210 habitantes, durante um jogo de baseball um dos moradores invade o campo empunhando uma espingarda, para evitar uma tragédia maior o sheriff David mata o cidadão.

No dia subseqüente outro morador da cidade tranca sua esposa e seu filho dentro de casa e ateia fogo na mesma. Suspeitando que há algo de errado David e seu assistente Clank saem em busca de informações.

Descobrindo que se trata de um acidente com armas biológicas que transformam as pessoas em sóciopatas.

Com o exército fechando a cidade e mantendo-as em quarentena, Clank, David e sua espoda Judy tentam fugir para tentar escapar do hospício que virou Ogden Marsh.

Não, eu não estou escrevendo em dobro e nem confuso, este filme é um remake do O Exército do Extermínio, desta vez com George A Romero na produção do filme.

Com ligeiras mudanças A Epidemia ficou mais voltado para a matança generalizada, onde os afetados se tornam violentes, ao contrário do original que despertava diversas formas de insanidade e com um final que deixa um pouco a desejar.

Anúncios
comentários
  1. […] o filme ‘O Exército do Extermínio‘ em 1973 e em 2010 saiu o remake intitulado ‘A Epidemia‘, agora os sociopatas mudaram de endereço e foram parar nas Histórias em […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s