O Homem Mosca

Publicado: 15 julho, 2010 em Comédia, Filme, Romance
Tags:, , ,

safety1O Rapaz (Harold Lloyd) está indo para cidade grande para poder juntar dinheiro e se casar com sua namorada (Mildred Davis).

Para que a garota não perceba que as coisas não vão indo tão bem quanto ele esperava começa a enviar presentes que consomem todo o seu salário e diz ser gerente de uma loja.

Tudo vai muito bem até ela resolver lhe fazer uma visita surpresa, o que acaba colocando-o em uma verdadeira enrascada.

Película em preto e branco produzido em 1923, trás a boa e velha comédia inocente do cinema mudo.

comentários
  1. Oh_Horror disse:

    …o_O’

    e eu pensei que era o “homem-mosca” terror/freak!

    =/

  2. gabriel disse:

    oi esse comentario e muito interessante gostei shuashua 😮 tchau

  3. Moises mileo disse:

    onde posso baixar esse filme? tenho procurado muito, mas não acho! por favo se poderem me ajudar, eu ficaria muito grato!
    moisesmileo@hotmail.com

Deixe um comentário

