Contos do Dia das Bruxas

Publicado: 28 junho, 2010 em Fantasia, Filme, Terror
Tags:, , , ,

Baseado na série de HQ da Wildstorm Comics intitulado de Trick’r Treat (Doces ou Travessuras) apresenta quatro contos interligados e divididos em seis partes.

Abertura: Emma e Henry retornam das celebrações de halloween, mesmo sobre os protestos de Henry, Emma apaga a Jack-Lantern (Cabeça de Abóbora) antes da meia-noite e provoca a ira de um ser desconhecido.

O diretor: Charles entra no quintal do diretor Steven Wilkins e começa a pegar os doces que estavam em sua varanda. Durante a conversa com o Sr. Wilkins começa a passar mau. No decorrer da história é mostrado uma certa desavença com o seu vizinho Mr. Kreeg e seu cachorro.

Massacre do Ônibus Escolar: Cinco pré-adolescente se encaminham para a pedreira local, que segundo as lendas urbanas foi o local de uma acidente que envolvia um ônibus escolar repleto de crianças com problemas mentais que estavam acorrentados e não sobreviveram ao acidente e seu motorista nunca foi localizado

Festa Surpresa: Laurie é uma jovem de 22 anos e ainda virgem é deixada para trás por sua irmãs e amigas após conseguirem companhia para o festejo. Laurie segue em direção à festa e é atacada por um vampiro.

Conheça Sam: Mr. Kreeg não festeja a noite de Halloween, até que Sam resolve lhe fazer uma “visita” o que faz com que seus ideais mudem à partir daquele momento.

Conclusão: Juntando as quatro histórias para o desfecho e coloca todos os personagens numa mesma vizinhança.

Os contos contam com a presença do Sam, uma pequena entidade que veste um pijama laranja e um saco de estopa em sua cabeça e serve para lembrar que os contos de Halloween não são apenas brincadeira de criança.

No melhor estilo Contos da Cripta é um filme divertido para se assistir no clima do dias das bruxas em boa companhia ou passar para as crianças um pouco da magia do sobrenatural das lendas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s