Voltei (ou não)

Publicado: 17 junho, 2010 em Pessoal
Tags:

Após quase um mês de sumiço estou quase voltando a ativa novamente com o blog e para quem me conhece ao MSN também, o único meio de mídia que não abandonei por completo era o Twitter, que pelo que vi hoje no final da tarde que foi banido da empresa onde trabalho (pelo jeito precisarei de um celular 3G)

Eu estava num período ao qual não estava conseguindo e nem tentando me concentrar em nada, abandonei meus filmes, séries, RPG só não o único HQ que leio com periodicidade (Lanterna Verde) que por se tratar de uma publicação mensal não me afetou nesse mês do saco cheio.

Ainda essa semana postarei algo sobre algum dos meus filmes bizarros que residem em meu HD e publicarei aqui, mesmo por que preciso arranjar espaço para novas tosquices e coisas do gênero.

Deixe um comentário

