A Órfã – Review

Publicado: 17 maio, 2010 em Filme, Suspense, Terror
Tags:, , , , , ,

a-orfa John (Peter Sarsgaard) e Kate Coleman (Vera Farmiga) após a perda de seu 3º filho durante a gravidez ficam obcecados pela idéia de adotar uma criança em substituição da que estava por vir.

No orfanato St. Marina se encantam com a pequena Esther (Isabelle Fuhrman) uma jovem russa de 9 anos, bastante talentosa e que prefere ficar só por se sentir diferente das outras criança.

Daniel (Jimmy Bennett), o filho mais velho do casal tem dificuldades de lidar com a chegada da nova irmã, já a pequena Max (Aryana Engineer) cria um vínculo logo de início por ansiar por uma nova irmã

Com o tempo Kate percebe que à algo de errado com a menina e acidentes começam ocorrer na presença de Kate, porém não consegue provar para John o que está ocorrendo e resolve investigar por conta.

O filme nos trás um terror psicológico que te faz ficar apreensivo a cada passo da Esther, até o desfecho final ao qual se percebe que não se trata apenas de uma criança com problemas de comportamento e trazendo um final que surpreende e uma explicação racional sobre o por que das coisas.

Com um destaque especial para atuação das jovens Aryana Engineer e Isabelle Fuhrman.

Anúncios
comentários
  1. Babi disse:

    Muito bom esse filme!!! A Ester tem minha idade ou mais! kkkkkkkkk E parece que tem 10 anos! E ela é “very, very, very bad bad girl!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s