A Hora do Pesadelo

Publicado: 10 maio, 2010 em Cinema, Filme, Terror
Tags:, ,

Freddy Krueger (Jackie Earle Haley) está de volta, remodelado e mais feio que antes, por mais que isso parecesse impossível.

Após Dean (Kellan Lutz) se encontrar com sua ex-namorada Kris (Katie Cassidy) no Springwood Diner, ele revela que está tendo sonhos com um homem estranho, Kris se levanta para ir ao banheiro e ao retornar encontra o Dean se matando abrindo sua garganta com uma faca da lanchonete.

pesadelo À partir deste momento Kris começa a sonhar com um horripilante homem de suéter verde e vermelho, com garras de metal e o com o rosto derretido que a atormenta com os piores pesadelos.

Assim (re)começa a franquia de um dos filmes mais populares do terror. Com algumas alterações na história original, porém nada que tenha me incomodado, com direito a susto logo nos primeiros minutos do filme e com o tom sombrio e um Freddy mais sério sem direito a piruetas e línguas de fora.

Só o que me deixou meio decepcionado foi o plot que deram para a motivação de Krueger, que apesar de ser baseado na história original, acredito que para conseguir dar seqüência na franquia deverá alterar muito ou até mesmo desconectar os acontecimentos do primeiro filme. Mas que venham os próximos filmes da nova franquia e muito sangue espirrando na tela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s