A Capital dos Mortos

Publicado: 5 maio, 2010 em Filme, Terror, Trash
Tags:, , , ,

No ano de 1883, em Turim, na Itália, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília. Foi-lhe dito também que a raça humana estava prestes a ser testada, e que a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas, e sentenciadas 120 anos depois. A Capital dos Mortos começa no início da terceira geração, e segue a história de um grupo de amigos (a maioria fã de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas, e tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.

Um filme totalmente independente e nacional sobre zumbis infestando a capital do país, mesmo com a limitação de recursos contou com a participação voluntária para a concretização do filme.

Trazendo um filme com efeitos especiais no melhor estilo trash com uma história que faz você criar vínculos de amor e ódio com os personagens que tentam sobreviver o máximo possível.

Com alguns diálogos dos melhores clichês que fazem você se sentir em casa com os seus amigos, desde o mais NERD ao mau-humorado.

E vale ressaltar todas as referências aos clássicos filmes de zumbi e a participação especial do José Mojica Marins, sim ele o Zé do Caixão, na película.

Vale a pena ser conferido e aquisição do DVD é válido para o incentivo para uma atualização dos temas dos filmes nacionais e retirada do monopólio da Globo em cima dos grandes lançamentos.

Para maiores informações e compra do DVD acessem o site oficial do filme clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s