Matadores de Vampiras Lésbicas – Review

Publicado: 18 abril, 2010 em Comédia, Filme, Terror
Tags:, , ,

Jimmy (Mathew Horne) acabou de levar mais um fora de sua namorada, Fletch (James Corden) seu melhor amigo acabou de ser demitido de seu emprego de palhaço ao dar um murro em um garoto que lhe atirou água.

lesbian-vampire-killers-20090123102141735_640w Fletch aproveitando suas "férias" sugere uma viagem e acabam parando no vilarejo de Cragwich onde uma terrível maldição imposta por Carmilla (Silvia Colloca) em sua batalha final ainda assola as mulheres locais, que ao completar 18 anos se transforma em uma vampira lésbica.

Durante a viagem a dupla se unem a 4 sensuais estudantes de folclore que estão atrás de novo material de estudos e com o Vigário (Paul McGann) que está disposto a exterminar as vampiras já que sua filha está prestes a completar 18 anos.

Como já é identificável pelo título do filme se trata de um filme de comédia com a temática de terror. Levando em conta o humor negro em voga, é um filme que vale a pena ser visto principalmente se você gosta da temática vampiresca e quer se divertir com o assunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s