Brütal Legend

Publicado: 2 março, 2010 em Games, PS3, XBox 360
Tags:, , , , ,

Eddie Riggs é um roadie que é transportado repentinamente para um mundo forjado pelo Heavy Metal, porém nesse mundo os seres humanos foram aprisionados e escravizados por Doviculus e seu lacaio General Lionwhyte que querem impor o Glam Metal no mundo.

Eddie portando um machado de batalha e sua guitarra (que adquiri poderes mágicos neste mundo) se junta ao grupo rebelde liderado por Lars Halford, Lita Halford e Ophelia.

Criado pela Double Fine (Psychonauts) e distribuído pela Electronic Arts com distribuição em outubro de 2009 para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360.

Tem como o principal atrativo a voz e trejeitos de Jack Black para o  personagem Eddie, além dos músicos Lemmy Kilmister (Motörhead), Lita Ford, Rob Halford (Judas Priest), Ozzy Osbourne além dos atores Tim Curry e Alex Fernandez pelos dubladores Zach Hanks, Kath Soucie e Jennifer Hale que interpretam respectivamente os personagens Kill Master, Rima, General Lionwhyte, Guardian of Metal, Doviculus, Mangus, Lars Halford, Lita Halford e Ophelia.

Além de contar com uma trilha sonora que deixará qualquer metaleiro satisfeito, passando por Iced Earth, Skid Row, Tenacious D, Marilyn Manson, entre outros.

Review

O jogo em si é bem divertido, o que peca é no tamanho da missão principal, que jogando em modo normal é possível termina-lá em torno de 6 horas ou menos, mesmo sem coletar todos os solos (que dão os poderes especiais ao Eddie) é possível derrotar o último chefe.

Caso queira e tenha paciência para procurar todos os itens do cenário (Serpents, Buried Metal, Landmarks, Legends, Solos, Jumps e Motorforges) será gasto mais umas 4 à 5 horas. Caso só queira desbloquear todas as conquistas e não seja muito adepto de ficar caçando coisas pelos mapas (principalmente após finalizar o jogo) aconselho a consultar este mapa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s