Hábito de Leitura

Publicado: 25 fevereiro, 2010 em Pessoal
Tags:,

Sempre fui adepto de uma boa leitura, sempre fui um devorador de livros, mas ultimamente esse meu hobby tem diminuído de ritmo.

Apesar de ter mais tempo para ler não mantive o ritmo pelo simples fato que não pego coletivos para ir trabalhar e quando utilizo dos transportes públicos são por trajetos de curta duração, ao qual não dá tempo de engrenar uma boa leitura.

Agora vocês devem estar se perguntando por que não leio em casa… Por existir muita distração para que eu me concentre, se não é a internet, é um filme, um seriado, o vídeo-game, meu pai querendo conversar ou mesmo preguiça.

Sei que estão pensando que quem ler mesmo toma uma providência para mudar isso, como sempre durmo tarde vou começar a assumir o que chamam de leitura de cabeceira, antes de dormir darei uma lida em um capítulo ou dois do livro do momento, assim darei continuidade ao hobby que cultivo desde um pirralho de 10 anos.

Não terei o mesmo desempenho que tinha quando me utilizava do fretado da empresa e fazia com que devorasse uma quantidade de informações anormais para os padrões nacionais (não que os padrões seja alto) mas me trará de volta a ativa.

Deixe um comentário

