Halloween – Filmes

Publicado: 20 outubro, 2009 em Ação, Aventura, Comédia, Drama, Filme, Terror
Tags:, , , , ,

Uma noite de halloween não fica completa sem uma excelente sessão de filmes, separei alguns filmes que devem fazer parte desta noite assustadora.

Terror

Halloween (1978) – Michael, um garotinho de seis anos, assassina brutalmente sua irmã adolescente e é internado num sanatório, onde fica sob os cuidados do Dr. Sam Loomis, um psiquiatra experiente e a única pessoa que consegue ver o demônio escondido na alma do menino. Passado quinza anos Michael consegue fugir e começa uma onda de assassinatos sangrentos.

Planeta Terror (2007) – Após um acidente biológico a população de um vilarejo começa a apresentar estranhas mutações e o surgimento de feridas purulentas.

Romance

Drácula de Bran Stocker (1992) – Coppola retorna à fonte original do mito de Drácula e, partindo do romance gótico, cria uma moderna obra de arte. A metamorfose de Gary Oldman como Drácula – que vai da velhice para a juventude, de homem e fera – é nada menos do que impressionante. Winona Ryder traz igual intensidade no papel da bela jovem que se torna o objeto do devastador desejo de Drácula. Anthony Hopkins co-estrela como o famoso médico que ousa desafiar a lenda de Drácula e tem coragem para enfrentá-lo.

Frankenstein de Mary Shelley (1994) – Um jovem médico cuja obsessão com a morte, leva-o a criar a vida. Mas sua “criatura”, feita a partir de corpos de condenados e o cérebro de um brilhante cientista é um cruel arremedo de ser humano. Quando a criatura percebe que nunca será aceita pelos homens, ela quer se vingar do Dr. Frankenstein e sua família.

Ação/Aventura

Vampiros de John Carpter (1998) – Quando o Mestre Vampiro Valek dizima toda a equipe de Jack, Crow e apenas um sobrevivente, Montoya, saem em sua perseguição. Quebrando todas as regras, Crow e Montoya capturam uma das reféns de Valek.  A bela mas azarada prostituta é sua única ligação mediúnica com Valek e, através de seus sentidos, eles irão rastrear o líder dos mortos-vivos.

Irmãos Grimm (2006) – Os Irmãos Will e Jake Grimm que viajam pelos territórios napoleônicos, contando suas aventuras contra monstros e demônios em troca de dinheiro fácil. Mas quando as autoridades francesas descobrem o esquema, os dois trapaceiros são forçados a enfrentar um feitiço verdadeiro numa floresta encantada, onde jovens donzelas vêm desaparencendo sob circunstâncias misteriosas.

Comédia

Todo mundo quase morto (2004) – Shaun é um derrotado. Ninguém gosta dele. Parentes, namorada, colegas de trabalho, todos o desprezam. Nada poderia ser pior em sua vida. Nada? Grande engano! O que já era ruim fica ainda mais alucinante quando Shaun se vê repentinamente obrigado a liderar um grupo de desesperados sobreviventes que fogem de um aterrorizador bando de mortos-vivos.

Um morto muito louco (1989) – Dois jovens funcionários de uma corretora de seguros descobrem uma fraude milionária na empresa. Certos de serem recompensados, levam a informação até o chefe Bernie, sem saber que este é o responsável por tal irregularidade, este convida a dupla para passar um fim de semana em sua casa, onde planeja matá-los, mas é o próprio Bernie que acaba morrendo. Decididos a não passar o fim-de-semana com aborrecimentos, os dois amigos acabam curtindo o local enquanto tentam fazer com que todos não notem que o chefe está morto.

JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar ao Twitter JsIndexer - Adicionar ao Ueba JsIndexer - Sabedorize esta notícia no WebSapiens JsIndexer - Envie este artigo por e-mail JsIndexer - Imprima este artigo

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s