Problemas da vida Nerd – Parte I

Publicado: 29 junho, 2009 em Contos, histórias e afins
Tags:, , ,

Quando você é um pequeno nerdizinho já percebe que há algo de errado com os outros.

Pelo menos era o que passava pela cabeça ao tentar entender que a maioria dos seus colegas não gosta daqueles gibis de heróis que você tenta comprar com a junção de cada centavo economizado, ou mesmo que eles não tem hábito de ler livro, como filho e sobrinho de professores praticamente cresci em meio a livros.

A situação realmente piora quando eles descobrem que você tem esses hábitos, sua vida social praticamente acaba se não conseguir localizar um outro ser “normal” no meio dos seres “estranhos”.

Com isso você acaba se afundando cada vez mais no mundo nerd, conhece o RPG,  a ficção científica, as bandas de Fantasy-Metal, e quando vê já está vivendo em mundo totalmente diferente da grande maioria.

Só que quando se percebe isso já está na adolescência e aí que surgem o problema, onde surgem os populares que são os valentos que ganham fama bagunçando e tirando onda exatamente com o nerd.

Pronto, sua vida estará mudada para sempre ou pelo menos até o final da adolescência que por sorte passa rápido e chega a época da faculdade, mas isso já é outra história.

Anúncios
comentários
  1. Plastico disse:

    Realmente na época da faculdade descobri que existem outras pessoas esquisitas iguais a mim…mas ai…Fantasy-Metal é novo pra mim!

  2. […] Contudo não importa qual será sua escolha, o importante é ser feliz no final. Veja o início em Problema da vida Nerd – Parte I […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s