iPod Touch

Publicado: 25 junho, 2009 em Pessoal, Tecnologia
Tags:, , ,

Neste post não falarei sobre a tecnologia do aparelho e nem com desbloquear nada, estou aqui para dar minhas primeiras impressões sobre tal aparelho “mágico”.

Neste mês tive a felicidade de ganhar da minha amada de dia dos namorados/aniversário o iPod Touch, depois de um fuça-fuça cheguei a algumas conclusões.

1º) Esse é praticamente um aparelho divino que qualquer geek precisa (se o geek for endinheirado recomendo ter o iPhone 3Gs), pois você terá o essencial a mãos logo de começo.

2º) Eu precisava instalar uma rede wi-fi em casa, que além de suas principais funções necessitada da mesma e como twitteiro (@Charlinger) acredito que seja uma excelente idéia poder faze-lo do sofá. Além do mais tem App da WordPress para o iTouch e eu também poderei atualizar o blog mais constantemente.

3º) Sou RPGista e posso colocar imagens e sons necessários para uma aventura sem ter que levar pastas e mais pastas e equipamentos de sons para a sessão ou até mesmo um notebook.

4º) Eu preciso de um macbook urgente…. os produtos da Apple são tão viciantes que eu preciso de um note deles para ficar feliz.

Assim que tiver minha wi-fi instalada aqui em casa (esperando o roteador chegar) falarei sobre os App que testei e gostei/ou não.

JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar ao Twitter JsIndexer - Adicionar ao Ueba JsIndexer - Sabedorize esta notícia no WebSapiens JsIndexer - Envie este artigo por e-mail JsIndexer - Imprima este artigo

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

Deixe um comentário

