Jogos Vs Stress

Publicado: 24 abril, 2009 em Games
Tags:, , ,

Todo mundo sabe que games são para diversão e alívio de stress, que não passa de um passatempo só que tem o pequeno porém.

Você está todo empolgado com um jogo e não ve a hora de chegar no final do mesmo e se depara com um chefão que nem com reza “braba” consegue derrotá-lo… Quando se sente o mestre das lutas por ter terminado aquele jogo de luta N vezes e quando desafia alguém para o embate perde sem direito ao 3º round… Ou mesmo aquele, estou preso não consigo achar a saída.

Muitos dos jogadores que não gostam de sofrer tanto buscam a solução em revistas de dicas, detonados, cheats ou acabam abandonando o jogo no fundo da pilha. Esses levam uma vida mais feliz e descontraida. O resto que acredito que não seja a maioria, sofre, e sofre muito, comem todas as unhas até tirar sangue, arremessa o controle (geralmente em locais macios), arrancam os cabelos (os que ainda os possue), xingam as 15 próximas gerações dos desenvolvedores e….

… voltam para o jogo com a frase em mente: “Só saio daqui quando passar dessa fase” e em alguns casos acabam se stressando mais que se divertindo, depois de conquistar tal objetivo desliga o console com a sensação de dever cumprido e ai que você percebe que seus olhos já estão até ressecados de passar horas diante da televisão, seus dedos já estão com a sensibilidade comprometida e o pior de todos quando vai dormir ainda sonha com o maldito jogo.

Porém tem a sua dádiva, não existe recompensa maior que fazer final com seus próprios esforços, curtir cada segundo da animação final e decidir qual será o próximo jogo que lhe atormentará a vida por mais algum tempo.

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar aos Favoritos Technorati Sabedorize esta not¿ia no WebSapiens
Quer ter estes botões no seu site? Acesse

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s