Stand By Me

Publicado: 9 abril, 2009 em Música
Tags:, , ,

Hoje enquanto fazia minha limpeza da caixa de entrada dos meus emails me deparei com o vídeo de Stand By Me, mas não a versão do Ben E. King e muito menos da conhecida versão do falecido Beatles John Lenon, mas esta que nos mostra que a língua universal é a música.

JsIndexer - JsIndexer - Adicionar aos Favoritos BlogBlogs JsIndexer - Adicionar ao Google JsIndexer - Adicionar aos Favoritos Technorati JsIndexer - Sabedorize esta notícia no WebSapiens JsIndexer - Envie este artigo por e-mail JsIndexer - Imprima este artigo

Quer ter estes botões no seu site? Acesse

Deixe um comentário

