Avira – O antivírus Nerds

Publicado: 29 agosto, 2008 em Tecnologia
Tags:,

Eu estava precisando de um anti-vírus para minha máquina e um amigo me recomendou o Avira por ser free (livre).

E para minha surpresa além de ser um bom anti-vírus ele é coisa de nerds…. quando você manda fazer a varredura dos arquivos ele exibi a tela como qualquer outro, mas reparem na aba de título da janela.

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar aos Favoritos Technorati Sabedorize esta noticia no WebSapiens

comentários
  1. Dae, velhim.
    Adoro o Avira também.
    Só tem que ficar ligado porque na versão grátis não existe um anti espião (proteger contra ladrões de senha, essas coisas).
    Fiz algumas considerações sobre esse anti-vírus no meu blog (www.tecnologiaparadummies.wordpress.com ). Para isso, estive em contato com eles para saber se vai continuardisponível a versão gratuíta (Free Avir) e eles me garantiram que sim.
    Aquele abraço.

  2. Charlinger disse:

    Valeu pela dica do anti spyware, para isso eu utilizo o spyboot.

Deixe um comentário

