Indignação com a Microsoft

Publicado: 22 agosto, 2008 em XBox 360
Tags:,

Diante do Fórum Xbox o cliente denominado Nevellin nos apresentou mais um descaso da Microsoft perante os clientes. Vou colar exatamente o texto que ele postou no fórum

“Meu console era de lançamento e deu 3RLs. Mês passado eu enviei ele pros EUA e acompanhei cada passo do console pelo número de rastreio e depois pelos atendentes brasucas, que me CONFIRMARAM que o console havia sido reparado e enviado pra casa do meu contato. Me deram o número de rastreio da UPS pra eu ter certeza. Ok.

O problema é que meu contato só chegaria nos USA dia 1 de Agosto, o console foi entregue pra ‘alguém’ no dia 26, alguém que assinou o nome dessa pessoa.

Só que eu não posso reclamar com a UPS, pq eu não sou o shipper (enviador), que é o único que pode reclamar.

Ligando pra eles (M$ USA), eles disseram que NÃO vão fazer nada, pois meu console não estava ‘registrado’ com eles, mesmo eu tendo vários ‘reference numbers’, todos os dados de envio, recebimento e dados do meu contato americano.

Mesmo IMPLORANDO pra eles me ajudarem e reclamarem com a UPS sobre isso, esse produto entregue pra pessoa errada (sem identidade!), eles falaram que não iriam fazê-lo e que EU devo procurar a polícia americana.

Agora pensem comigo:

Vc entrega um produto pra uma pessoa. Ela é responsável por esse produto, certo? Ela deve te devolver, certo?

Eu entreguei meu console pra M$ USA e mesmo sem ter visto ele de novo EU É QUE SOU O RESPONSÁVEL! EU é que tenho que correr atrás do console que eles NÃO me devolveram. Eu é que tenho que procurar a polícia! E imaginem só na lista de prioridades deles, aonde vai cair o caso do sumiço do 360 do brasileirinho (negrinho)?

Ou seja, a M$ SUMIU com meu console, não quiseram nem saber o que rolou e EU É QUE ME FERREI POR TENTAR FAZER O QUE ELES MANDAM.

Obrigado Microsoft, sempre prestativos e confiáveis. Quando acharem meu console, se um dia procurarem, já sabem onde me achar.


Esperando a M$ USA achar o meu console que ELES SUMIRAM!”

Deixe um comentário

