Projetores Portáteis

Publicado: 1 abril, 2008 em Gadget, Tecnologia
Tags:, , ,

A tecnologia é uma benção, quanto mais inovação temos, mais inovação queremos, porém esta eu preferia que não tivesse em estudo. Eu que já fico estremamente irritado em já ter de pegar ônibus lotado e 3 ou 4 grandissíssimos FDP ligam seus celulares com música alta achando que estão arrasando.

Se eu gostasse das músicas que eles houvem eu já teria colocado em meu celular e estaria ouvindo com fanes de ouvido para não atrapalhar ninguém.

Agora para piorar a situação a empresa Insight Media está desenvolvendo projetores portáteis para se conectar em celulares, onde em ambientes de baixa iluminação gere projeções de 50 à 60 polegadas e em ambientes mais claros projeções de 20 polegadas.

Pelo menos por enquanto eu tenho a esperança de uma longa demora para chegar aos populares aqui no Brasil, já que seu valor de venda está sendo prevista inicialmente para US$ 350,00.

Deixe um comentário

