Gadgets do Star Wars

Publicado: 7 março, 2008 em Criatividade, Tecnologia
Tags:, ,

Para quem é fanático por tecnologia e é nerds o suficiente para gostar de Star Wars vai ficar no mínimo deslumbrado com o que tem no mercado.

Um R2-D2 que te ouve e obedece

Quer conversar com o simpático R2-D2? É possível, e ele fará o que você mandar. Com capacidade de reconhecimento de voz, ele reage as falas das pessoas e até joga! Este andróide pode até levar suas bebidas para onde você mandar.

r2d2_astromech.jpg

Light Saber Musical

Quer ouvir suas faixas preferidas no melhor estilo Jedi? A Owner Incorporates criou este MP3 Player com capacidade de 8GB e Bluetooth. Ele tem tela LCD que mostra as informações das músicas tocadas e caixa de som de 25 watts.

Monte seu sabre de luz

Você é tão viciado na saga que gostaria de montar o seu próprio sabre de luz? O kit Force FC Lightsaber Construction dá esta oportunidade aos jedis, em um kit com instruções e peças que permitem a criação de mil designs diferentes. À venda Amazon por 112,99 dólares.

Pen drives

A coleção Star Wars de pen drives ‘Mimobots’ da Mimoco já ganhou uma segunda versão. Os novos modelos começaram a ser vendidos em fevereiro e tocam algum som do filme ao serem plugados ou retirados de uma entrada USB.

boba-fett.jpg

Projetor R2-D2

O projetor inspirado no robô projeta até 254 polegadas de qualquer tipo de material digital, diretamente de drives USB, cartões de memória ou iPod. Ah, e o controle remoto é um Millennium Falcon, que comanda as projeções e o próprio robô.

r2d2_dvd_projector.jpg

Desperte com o Darth Vader

Acordar com as horas e o personagem projetados no teto. O Darth Vader Projector Alarm Clock é um despertador totalmente inspirado na saga. A função ‘soneca’, quando ativada, aciona uma luz vermelha que brilha cada vez mais até a pessoa desistir e sair da cama.

darth-proj.jpg

Sabre de luz na TV

Você pode, com estre controle remoto universal da Novelty Telephones Plus, trocar de canal na sua TV com um sabre de luz, vendido a 49,95 dólares.

remote_control.jpg

Flutue como o Yoda

O inventor Keith Dixton se inspirou na cadeira flutuante do mestre Yoda para criar a Lounger Chair que, graças a princípios do magnetismo, também flutua. Sim, o móvel possui magnetos em sua base, que se repelem e forçam o assento a flutuar. Pessoas com marca-passos não podem utilizá-lo. A cadeira, que deve ser lançada este mês, custará 5.875 libras.
star-wars-armchair.jpg

Usando cadeira do Yoda já me vejo jovem Padwan

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s